sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais um dia

Mais um dia...
Hoje acho que vascilei... =/
Olhem só minha rotina de hoje

Café da Manhã
* 1 copo duplo de água com 2 limões em jejum + duas colheres de azeite - Aiiiii tem 4 dias que não vou ao banheiro fazer vocês SABEM o q...rsssssssss -

ÁGUA MUIIIIIITA ÁGUA GELADA! - 2 copos duplos

9 hs
* Copo de leite desnatado + ração Humana

ÁGUA MUIIIIIITA ÁGUA GELADA! - 1 copo duplo

11 hs
*comi duas rosquinhas de queijo - grrrrrrrrrrrr meu erro :@

ÁGUA MUIIIIIITA ÁGUA GELADA! - 1 copo duplo

12:30 - como levei salada tive que comer... alface + tomate + batata + cenoura + pimentão e muiiito azeite e molho de pimenta vermelha - aff filha de BAIANA rssss

ÁGUA MUIIIIIITA ÁGUA GELADA! - 1 copo duplo

15 - 2 biscoitos de sal

ÁGUA MUIIIIIITA ÁGUA GELADA! - 2 copos duplos



e ainda não tomei as 4 cápsulas de termogênico! aff não deu tempo.
Mais amanhã DESCONTO TUDOOO


Aiiiiii meninas, tô maussssss
Sabe...
Sei lá ultimamente não estou sendo eu, a menina alegre... sempre risonha...
Sei lá estou sem paciência, e me irrito por qualquer coisa!Tô esquentando por qualquer coisinha....
Não quero ficar maus..
Todas por favor lembrem de mim nas suas orações ok!






2 comentários:

Leezzy Vangrel disse...

AAAAAAAAAAH obrigada pelo beijo no post anterior amooor *----* entonces flor, nao tem problema se você comeu um pouco mais do que o previsto pra esse dia, vc pode sim muito bem descontar amanhã, e bebe sim MUITA água gelada, pq o corpo não absorve a água quando tá gelada, ele queima calorias pra aquecer a água antes de absorvê-la :) além de vc fazer mt pipi, hahahah! vem cá, vc toma essa ração humana né? eu tbm já tomei e acho que quando eu tava tomando isso eu tinha perdido oq... uns 2 kg em uma semana... já é alguma coisa, né! outra coisa é a dificuldade pra ir ao banheiro... aii amor, anoréxicas geralmente têm mta dificuldade pra ir ao banheiro mesmo... até pq não tem nem o que cagar :D kkkkkkkk :D (eu sou bulímica) aaai amr, mta mta força! seu blog tá ótimo, tá lindo! *-* keep strong!

Unknown disse...

ai miga, foi só um delize... seu dia foi ótimo!!! naum deixe q isso estrague seu bom humor! Ah nem pense em tomar 8 caps pra compensar, viu?!!! Linda e magra SIM, feia e doente NAUM!!!

Te AMo

bjo

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |