quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Boa Noite


Oiiiiiiiiii Pessoal!

Sorry, por ontem não ter aparecido!Mais é que ontem estava mais do que cansada!E tenho novidades para contar à vocês! ^^

Gente ontem tive que ir ao centro na minha hora de amoço - 11:30 ás 13:00 hs - então achei uma loja de produtos naturais que vende de tudo!Comprei um termogênico mais potene ainda! O nome dele é Ripped Extreme é ótimoooo!! Não é propaganda engonasa não! Até porque não sirvo pra isso!
Eu já estava tomando o líquido, ele é bom... porém este em cápsula, a dosagem de guaraná em pó é muito Maior! E eu tô suando feito "chaleira"! rssss
Sabe, minha alimentação está assim diariamente:
Manhã:
1 copo duplo de água EXTREMAMENTE gelada com limão - em jejum
1 copo duplo de leite (desnatado) + 2 colheres de ração humana (nhaaa dpois paço para vocês a receita ok! ME LEMBREMM) + uma fruta qualquer - hoje coloquei 1 faita grossa de mamão! + Canela e adoçante.
Passo o resto da manhã á base de muiiiiiiiiita água! bebo 4 copos duplos de água.
Quando dá fome como 2 biscoitos de sal. E claro não largo meu Trident ;P
Almoço:
Muita salada regada á azeite e pimenta + peito de frango desfiado.
- sabe não tomo mais água ou suco comendo, aprendi que só depois de comer depois de 30 mim ou 1 hora, é que se deve tomar líquido! - Isso ajuda a diminuir a barriga! (é verdade! Posso provar)
De volta tomo muiiiiiita água, porém ás 16:00 hs, tomo 4 cápsulas de termogênico, e após sair do trabalho vou correr ou caminhar!
Janta:
Uma maçã - uma fruta, ou um copo de suco.
Antes de dormir (claro) um copo duplo de água com limão.
Galera!Vocês não fazem noção de como eu tô suando... hehehehe ^^
Sabe, sinto nas roupas que está dando diferença!
Amanhã vou me pesar e conto à vocês ok! Se deu certo ou não
Torçam por mim
Bjossssssss
Nhaaaaaaaa tenho que deixar um MEGA BEIJOOOO para a Kelly - Obrigada pela força Amiga!Saiba que aqui pode escrever o que você quiser okey s2! - e a Leezzy - Vc não sabe como as suas palavras são de EXTREMA IMPORTÂNCIA pra mim! Obrigada minha fadinha ^^ - sem vc´s não conseguiria eu JURO!

2 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDA!!! Amay a dedicatória... TE AMO!!! Anotei o nome do remédio milagroso, mas qdo vc colocar o nome do remédio coloca o preço q vc pagou!!! Nossa a noite eu to trevas... naum consigo manter a dieta AFF mas hj é um novo dia, né?!!! bjokass

Unknown disse...

Olá, bom dia! Gostaria conversar sobre publicidade. Caso lhe interesse,peço que entre em contato com o e-mail: caiovictorbr@gmail.com. Desde já agradeço a sua atenção!

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |