segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Oi...
Hoje estou me sentindo o ÔOOO
Grrrrrrr
Pesando 71 kg... e orcaaaaaaaaaaaa
Aff porque as coisas são tão dificeis...
Falam que aparencia não é importante, mais em uma entrevista de emprego, entre a gordinha CDF, e a gostosa burra... Quem será a escolhida.....

Quem...Silviooo
Lombarde, e a resposta é a Segunda opção!Claro... okey..okey.,... hahahaha

Sempre é assim..
E por isso digo, Além de ralar para conseguir ganhar lugar no ramo profissional, temos que ser excelentes namoradas, noivas, esposas... E sempre está impecavelmente PERFECT!


Hoje, meu dia foi uma correria, aff.. não deu para eu correr...
Mais apartir de amanhã vou correr, e continuar, nas minhas frutas, saladas, sucos, limão com água e muiiiiiita Água...

Jesus preciso perder 15 KG...

2 comentários:

Leezzy Vangrel disse...

eu seeeeeeempre fui a gorda CDF, aaaai quer raiva mané, sempre fui exculaxada, nunca tive amigos sabe, soh aguns colegas, conhecidos... nada além. nunca me senti confortável com o espelho... sei como vc se sente amiga, e sinceramente te desejo força na sua dieta! siim amiga, arranja um tempinho pra correr, pq eu nao to mais fazendo meus exercicios... sou mt preguiçosa, ainda mais agora nessas ferias, puta merda :s mas vou voltar assim que as aulas voltarem. amor, EU ACREDITO EM VOCÊ, VOCÊ VAI CONSEGUIR!

Unknown disse...

aii mommy eh tão difícil... fui pra casa da minha avó e comi, aff pq eu não mudo??? força na sua dieta e boa corrida!!!

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |