domingo, 17 de janeiro de 2010

FINAL DE SEMANA DOS INFERNOSSSSSSSSS

Buááááá
Este final de semana não sei se é pq estou preste a entrar na TPM - se é que vc's me entendem rssss - Gente eu não comi nada calórico d+, mais me excedi na granola, grrrrrrrrrrrrr ódio
Comi feito uma vaca!
Meu termogênico ficou no serviço... então só amanhã vou ter que recompensar DOIS dias jogados na privada! (e falando irôciamente, nem na privada foi... se tivesse sido seria melhor... kkkkk tem 4 DIAS QUE NÃO SEI O QUE É IR NO BANHEIROOOOOOOOOOOOO - merdaaaaa cai no vaso... sai de mim BOSTA)hehehe

Brincadeiras à parte, mais falando sério...
Meninas eu tô chateada, oxe...
Preciso me focalizar mais...
Preciso de mais força...
Me ajudem...

Helppppppppppp

aff não posso ficar mais agora...
tenho que sair...
amanhã recompenso o tempo de hoje...
Amores...
Beijos

3 comentários:

GG! disse...

Como funciona esse termogênico? é caro?

preciso acelerar meu matabolismoooooo tbm D:

Leezzy Vangrel disse...

GG, toma bastante café! acelera o metabolismo :) enquanto a mamysss *-* TPM É FOOOODA! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aaah! hj entao, eu comi que nem uma vaaaca :( aiii ngm merece... mas amanhã vou tascar-lhe um NF que... UUUY, XUXEXO! *-* com muuuito café, muita água gelada, exercícios... e vou largar um pouquinho essa merda desse pc. Ai amor... eu tbm queria saber como funciona esse termogênico. talvez vc pudesse explicar um pouquinho mais no proximo post :) ---- kkkkk, amiga, toma laxante e vê se funciona! eu tbm quase nao vou mais no banheiro, é a treeeva! mas eu nao tomo laxante néeee, ai eh difereente... aii eu ando muito desfocalizada tbm, preciso me concentrar mais... mas a gente VAI chegar no nosso objetivo, tenha certeza *-*

Unknown disse...

amiga toma chá de sene pra ir ao banheiro, é mto bom!!! vc eskeceu de colocar a receita da ração humana q vc prometeu!!! aff fds é um horror... mas agora é hora de superação!!! correr atrás do prejuízo (literalmente correr!)

TE AMO

bjo

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |