terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Terça - Feira 19/01/2010

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que se ATUALIZOUUUU =)
Hoje estou FELIZZZZZZZZZZZZ
Happy Happy .... Thank's
Gatinhas do meu coração!
Olha só meu dia hoje:

Ás 4:00 hs da madruga fui no banheirooooooo - Ebaaaaaa eu CAGUEIIIIII - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode rir... mais EU CAGUEIIIII!!(Você não sabe o que é ficar 4 dias sem ir no banheiro.. kkkkkkkkkk é TREVASSSSSS)


Manhã - 6:15 hs

* 2 copos duplos de água GELADA + GELO (em jejum)
2 horas mais tarde...
* 2 copos duplos de água Gelada + 1 limão grande

1 hora mais tarde...
* 3 biscoitos pitstop + 1 copo de café
*1 copo de água Gelada

Almoço - 12:00 hs

Esqueçi de levar minha salada + frango desfiado - grrrrrrrrrrr TREVAAA =/

* 1 pêra
*2 copos duplos de água gelada (pra matar a fome - DEU CERTUUUU ^^)

uma hora mais tarde...
* 2 copos duplos de suco de goiaba (Fresh 7 calorias) + 3 biscoito pitstop
2 horas mais tarde...
*2 copos duplos de água gelada
1 horas mais tarde...
* 1 Iorgute Activa - aveia

4 cápsulas de termogênicos - hora de caminharrrr

*2 copos duplos de água gelada

ás 19:00 hs fui caminhar
Tempo de caminhada - ritmo acelerado : 1:20hs

Janta
*Granola
*2 copos duplos de água GELADA + 2 limões grandes!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas fui na balança me pesar e a SURPRESAAAAAAA: - 1,5 kg! kkkkkkkkkkk


A quem eu devo esta vitória?!?!?

Á Kelly - que é minha bibelô... meu Anjinhooooooooooooo fofo!! Amo-te Amo-te

A Lezzyy - que é minha força, minha determinação! Amo-te e tamos juntas Anjoooooooooooo VAMOS LÀ - GORdura perde feio pra nóssssss kkkkkkk
A Anorexia - que está agora vendo e está adorando!! - Vamos lá, fica de fora num... cria teu álbum de foto relatando diariamente como anda sua dieta.. que eu acompanho junto com vc!
Bjos a vc´s que são minha razão de está mais forte e objetiva que nuncaaaaaaaa

opsssssssss-- GG!! é vc! eu num podia te esqueçerrrrr ^^ Brigada pela visitinha, e claro tbm te devo minha determinação!!


Anjossssssss todos os dias mesmo que seja pra colocar um oissssssss tô aqui tá...

Mais preciso de vc´s juntass pra me dá força e não me deixarrrrrrr morrer ok!!


Meninas Vc´s são minha vidaaaaaaaaaaaaa


E claro, agradeço á uma fadinha, baixinha.... que emagreçeu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.. minha melhor amiga, que não só está caminhando todos os dias ao meu lado, como tbm está ficando GATÍSSIMAAAAAAA

á vc menina MISTERIOSAAAAAA rsssssssssssss (ainda não posso revelá-la pq ela não é Alice nem Barbie mais é GUERREIRAAAAAAA )

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

É ISSO AÍ!!!! DE KILO EM KILO AGENTE MATA ESSE MONSTRO DA OBESIDADE!!! TO MUITO ORGULHOSA PELO SEU DIA!!! ai miga obrigada, vc eh minha borboletinha linda e leve, amo-te

Todo dia miga, vc no blog e eu no álbum

bjokasss

Leezzy Vangrel disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHH meu aaaaaaanjooo <3 fooorça e determinação seempre *-* obg por tudo *-* caaara, vc tá indo SUPER bem! aliás, também não poderia deixar de comentar que seu dia foi ótimo! pouquissimas calorias, muito exercício... tá botando pra quebrar, mamyyys! :D hahaha, finalmente cagooou, kkk uhuu! éeh, é assim mesmo, tem que se acostumar ;/

Leezzy Vangrel disse...

Mooooomy, os posts sobre termogênicos e talz tão óóótimos *-* haaaaaaa, vou me entupir de água com vinagre! HAA, obrigada mamys!

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |