domingo, 31 de janeiro de 2010

DOMINGO - antes do Fantástico claro...rsss INFERNO DE GASTRITE

Olá minhas pequenas!!

Uma semana inteira sem dar ás caras...
Aiiiiiiiiiii meninas.. que infernoooo

Grrrrrrrrrr
Já não basta o inferno astral no trabalho, em casa com minha mãe, agora no meu corpo O_o
Grrrrrrrrrrrrrrr sabe o que é ter uma gastrite?!??!!?!
Pois é como diz um velho ditado "QUEM PROCURA SEMPRE ACHA"... vaiiiiiiiii eu...vaiiiiiiii
Acheiiiiiiiiiii ^^ hihihi

Amores, tô com uma baita gastrite e num posso comer nem beber:

*LEITE - PRODUTOS QUE CONTENHAM LEITE
*REFRIGERANTE
*MAIONESE, OU LEITE CONDENSADO
*frituras, biscoitos recheados...
VIDA NATUREBAAAAAAAAAAAAAAAA

irônico tudo isso, vindo de quem é Anna assumidíssima rsssssss
Eu que sou a Mãe de todas as Alices e Barbies...agora ser submentida a viver em restrições...
irônico não
hehehe...



fazer o que...

Mais saibam que quem me dá amor quando estou carente...
Quem me dá colo quando preciso de afago...
Quem me colhe nas horas que mais nescessito são vocês...
E peço..
Suplico...
Jamais me abandonem...
Pois vc´s são muito importante pra mim

1 comentários:

Unknown disse...

o mminha flor... do limão faça limonada!!!
agora vc naum tem q inventar desculpas pra sua mãe... só coma frutas e verduras!!!

Melhoras!!!

bjokas e AMO-TE

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |