terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Terça Feira 02/02/2010 Parabéns 2 horas correndo ;) assim posso me inscrever na São Silvestre hahaha






Boa Noite!!!

E ai........ Hoje estamos mais que felizes...Ebaaaaaaaaaaaaaa

É gente, cagando, comerdo mato feito vaca... hauhauhauha
Mais o melhor de tudo!
Meninas pasmemmmmmmmmmmm
Segunda (ontem) corri 1:40 mim, um percurso MARAAAAAAAAA,
Tomei meus 4 comprimidinhos de Termogênicos ás 16:00 hs - já se tornou sagrado... hehehe - e ás 19:00 hs fui eu, e minha colega Sabrina, correr... correr e correrrrrrr
Pra minha surpresa, no meio do caminho vejo meu ex. ... (que nos últimos 5 dias vem me atazanando a vida! Liga todos os dias... aff quer me ver de qualquer jeito aff - Sem Comentários meninas... hihihihi^^), e no meio do percurso vai eu passar justamente pelo trageto onde ele mora, só que ele mora na rua de trás ---- então onde em são consciência imaginaria que o traste fosse me verrrrrr ------ e ele tava no meio dos amigos dele. Quando me viu me chamou na maior altura, faltou pouco para soltar foguete, de tanto que se empenhou em me chamar a atenção, só que quando estou no meu objeto claro que não do bolaaaaa rsssssss

Mais não minto Amores di mi vithaaaaaaaa.. clarooooooo o back que senti ao vê-lo, não só subiu a adrenalina de correr mais e mais, como despertou ainda mais meu foco de estar PERFECT, aff vc´s sabem, que pra mim um elogio, eu ouço como fonte de inspiração pra chegar onde quero.....

zzzzzzzzzzz...zzzzzzzzzzzz...zzzzzzzzzzzzz....zzzzzzzzzzzzz

Heyyyyyy tô doida... aff agora dei pra desafar com vc´s... kkkkkkkkkk
Aff tô muito feliz, sabe, quando vejo que tô conseguindo minha meta, isso me dá um extase tão grande, que nossa... meu mundo e eu mudamos completamente...
E á quem devo tudo isso?????
Á vocês clarooooooo
Yessssssss ao amor incondicional que vc´s tem por mim...
A tudo mesmo..
Obrigada meus amoresssss

2 comentários:

Unknown disse...

ooooooooooooo minha flor eh isso aí!!! To mto orgulhosa!!! Andar deixa vc saudavel, correr deixa vc magra e FELIZ!!!

e pq terminou o namoro de vcs???

AMO-TE

annamolly . ® disse...

Força. :D

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |