sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sexta Feira COWWWWWWWWwwww

Oi Estrelinhas ^^
Como se não bastasse minha semana foi péssimaaaaaaaaaaa
Só não foi pior pq tipo o inferno se tornou minha parte predieta ... hehehehhe

Sorryyyyy Amores... Brincadeirinha :P

Sabe algo que apaixoneie meu estímulo foi nas alturas Estrelinhas...
Isso:





Quem disse que a nossa realidade não se baseia mais ou menos nisso..
rssssssssss
atire o primeito brigadeiro, quem nunca passou por algo assim...

Frustração + cobranaça + injustiças + muiiiiiiiita comida + arrependimento = a Barbieeeeeeeeeeee

10 comentários:

♦Dora♦ disse...

Oi amora,

eu nunca tinha visto esse video, apesar de saber da bulimia da blair.

brigada pelo comentário e bom final de semana

Anônimo disse...

eiiii garotaaaaaaaaaaaaaa!!!

eu rir rios com seu comentariooooooo!!!
vamos cortar o pulso?! NãOOOOo vamos furar a barriga e as coxas para sair as gordurasssssssss!!!!!!!!!!

pois é! quem disse que a vida real não pode ser um seriado!

beijos amoriii!
bom feriadooo!

É issoooo ai pilhaaa!
vamos emagrecerrrrrrrrrrrr nãOOOOO paraaaaaaaaaaaa!!!

Unknown disse...

oi mommy eu vejo esse seriado tb, já tinha percebido q ela tinha bulimia...

aguenta firme amiga as coisas vão melhorar!!!

amo-te

annamolly . ® disse...

oi amoreca :D
como vc eh LIIIIIIIIIIIIIIINDA, sempre uma fofa comigo, te adoroo demais sua linda!


ai a blair eh MAAAAAAAARA DE LINDA NEH!? e bulimiaca x: abafa HAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

hahaha...adorei o post..
te seguindo baby's.
bjo

Alice disse...

Ola espero que esteja bem passei para deixar um beijinho...

Viviana Ruiz disse...

Oi, eu assisti este dia...
Sem comentários, não é?
quem que não tem t.a que não se viu nela?
bjOus

Yasser Campos Venâncio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Barbie ♥ disse...

Oii! :)
Eu amo esse episódio de Gossip Girl, é um dos meus favoritos! É o dia de Ação de Graças da primeira temporada, adoro! :)

Beeijo ♥

Unknown disse...

KD VC????????????????????????????

mommy abandonando suas filhas...

saudade

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |