sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fechando a semana com uma BOMBAAAA

Isso sim é uma Bomba!
Tanto na reportagem, quanto nó próprio contexto da reportagem...
Olhem Minhas Estrelinhas..
Dpois digam o que acham...



12/02/2010 - 12:42
Cantora Beth Ditto lança coleção estilosa para gordinhas e ganha atenção da moda
O “Fashion Television” desta sexta (12), às 23h, fala sobre a cantora punk Beth Ditto que, embora gordinha, exibe um estilo único, e chama cada vez mais atenção da moda. Vocalista do grupo Gossip, ela acaba de lançar uma coleção de tamanhos grandes e faz o maior sucesso
.
Meu Deussssssssssssssssss
Depois falam que ELEFANTE não voaaaaaaaaaaaaaaa
huahuahua
Ela tenta passar imagem de está feliz.. mais façamos a enquete:
Gordinhas - vocês se amam e sentem felizes com seu próprio corpo?
Quando vão à praia....
Quando tá no momento QUENTE á dois com seu GATO...
Quando olha aquela calça Jeans da Colcci... (Que só tem até o nº 40 - AS ORIGINAIS - )
E aiiiiiiiiiii
Nada contra Galera... porém só quero escancarar a verdade...
Somos Brasileiras, negras, mualtas, cor de verão, e aqui no nosso território a demanda canta a seguinte canção...
"Poko pano no corpo, e poucos quilos à mostraaaaaaaaaaa ^^"
BEM VINDAS A REALIDADES ..............

2 comentários:

Unknown disse...

aff eu naum entendo esse negócio de gordinha e feliz...

concordo q naum deixo de ir à praia pelo meu excesso de peso, mas daí me sentir a gostosa e colocar um fio dental é passar de ridícula!

dou parabéns a ela por se sentir feliz, mas honestamente eu naum acredito!!!

Anônimo disse...

ela tem mesmo um estilo mt proprio

bj

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |