domingo, 7 de fevereiro de 2010

Domingão - ODeiooooooooooooooooooooooooooo





Grrrrrrrrrrrrrrr
Vc já não come quase nada!
Já não bebe quase nada!
Corre 2 horas... DUAS HORAS!!!!
E pesa na PoRRa da balança dois quilos à cima do que estava antes?!?!?!
Que praga é essa?
Poxa, eu já tô com uma baita gastrite que me restrige millll e uma coisa... Claro tenho sã consciencia que eu a provoquei, eu até gosto de ter uma gastrite, assim evita o trabalho de ficar tentando comer, ou beber algo pra agradar aos outros - que não tem nada haver com minha vida... - mais é MaRa ^^
Maisssssss
Droga, poxa, eu acabei de fazer um canal- é meninas rsss tô fazendo tratamento de dente, que também tá me impossibilitando de comer muiiiiiiiita coisa... e MERDA... CACETE... DESGRAÇAAAAA aff tô puta mesmo...
Carai...
Me diz alguma de vocês tá entendendo o que eu tô querendo dizer...
Poxa amigas eu engordei ...
De 69 kg eu saltei para 72 kg
Que porra é essa????
Merda, sabe onde era pra eu está agora???
Num parque livre...
Fazendo o que???
Vendo o meu sonho de consumo tocar... Chegar perto dele... kraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aff desgrama... mil vezes.... aff tô puta de raiva mesmo...
DROGAAAAAAAAAa
lá se foi meu "Investimento"


Sabe o que eu vou fazer???
Vou RADICALIZAR de vez
Ontem no programa do "Netinho" - SBT, ele apresentou uma reportagem falando das modelos, e seus perfis padrões, como deve ser a estrutura de uma modelo de 1.80 de altura...
"É obrigatório vestir calça 38, ter um IMC = á 16 ou 18 no máximo...
o que nos leva ao peso de.....
de...
de...
Claro! 55 á 63 kg!"

Viu... como eu nunca tive errada!
Caramba já modelei, e sei como é aff
mais não...
Vai lá mais uma Alice dando pitaco errado...
Eiiiiiiiii
Acha que sou Mother pq??
Dhãaaaaaa hello...
mais de 15 anos de Alice e eu juntas...
Aff só não bebi ácido sulfurico ainda pq num vou secar... e nem morrer magra.. mais fazer um enorme estrago no meu estômago e morrer cheia de buracos dentro de mim... aff O_O ai nõ..né :P
Mais amanhã começo minha dieta RADICAL
ou eu secooooooooooo e viro um palito de dente ambulante, ou paro no hospital em 7 dias...
PAGO PRA VER....
agora sou eu e a Balança dos infernos.,..

Dieta:

MAÇÃ (ou Pêra, ou Kiwi) + CENOURA ( ou TOMATE )+ GENGIBRE E CANELA

Café da manhã
2 copos duplos de água GELADA - 6:10 hs
1 maçã - 9 hs
2 copos duplos de água GELADA - 9:00 á 11:00 hs

Almolço - 11:20 hs
salada + gengibre. Só pode - folhas, tomate, batata, cenoura, cebola, cebolinha,.. .enfim salada - SEM CARNE SÓ UM PEDACINHO DE PEITO DE FRANGO DESFIADO E COZIDO - NADA DE FRITURA

2 copos duplos de água GELADA - 11:30 á 13:00 hs
Lanche á Tarde - 13:00 hs
1 maçã ou 1 cenoura ralada + gengibre

Chegar em casa - 16:00 hs
2 copos de água GELADA + 1 maça


E ir correrrrrrrrr correr 2 horas

Antes de dormir
2 copos de água GELADA + 1 maça





Só isso, o dia todo, fazer a dieta por 7 dias!


Sim é tem que fazê-la no Sábado e Domingo também! Aff quer virar um palito num quer...
Então minha filha, num tem pó de pirilimpimpim nõ...
O negócio é Spá...ESPARADRAPOOOOO MESMOOOO
e seque... vire uma táboa de passar...

quem tá junto??????

1 comentários:

Unknown disse...

oi miga depois do carna eu junto a vc...

meu namo tá aki!!!

amiga vc deve estar na semana antes de menstruar isso altera o peso!!!

CALMA!!!

vamos emagrecer eu tenho certeza disso!!!

amo-te

Postar um comentário

b,i,a

| Top ↑ |